Menu

Quais seus planos para este ano?

O nosso ano começou com tudo! E o seu? Vamos para o primeiro post do blog em 2019 e no final quero que você me conte sua opinião sobre tudo que vamos ver hoje!

A primeira quinzena do ano praticamente passou e todos (ou quase todos) já estão de volta ao ritmo normal. Alguns queriam mais alguns dias de descanso, confesso que eu também, mas o tempo está passando e as coisas acontecendo a todo momento, afinal o mundo não para e pra falar a verdade, também quero participar deste movimento e fazer minha parte para manter nossa engrenagem girando. Pense no seguinte: ninguém pode fazer seu trabalho tão bem feito quanto você, e é por isso que você tem um emprego. Com um mercado de trabalho cada dia mais disputado, quem está atuando tem que se considerar com algum diferencial, mas isso é assunto para um outro post.

Geralmente nas viradas de ano, fazemos diversas promessas. Afinal, ano novo, vida nova. 365 dias de novas oportunidades e novos desafios. No início do ano todos estão empolgados, com energias renovadas e vontade de gerar resultados, então que tal iniciar bem e planejar todas suas ações para 2019? É uma ótima época para mostrar que a mudança é possível e só depende de você!

Todos nós temos afazeres e o tempo sempre vai parecer escasso. Ou é a faculdade, o cursinho, as tarefas de casa, os compromissos inadiáveis ou a hora livre que a gente até tem, mas merece descansar. Seja sincero, dá tempo para mudar e realizar tudo aquilo que você quis fazer no ano de 2018, mas “não teve tempo”.

É difícil, eu sei, mas logo vou te mostrar três apps que vão te ajudar nesse processo de se planejar e agir. Vou dar uma sugestão que você pode colocar em prática de hoje para amanhã e tenho certeza que vai te ajudar bastante! Que tal dormir uma hora mais tarde e acordar uma hora mais cedo? Talvez você faça meditação, leia um livro ou se exercite em casa, as opções são infinitas.

Assim como você, nos também fizemos algumas promessas e estamos trabalhando desde já para que tudo saia do papel e se transforme em realidade. Neste ano teremos alguns desafios pela frente, mas vamos concluir todos e com certeza, você, cliente e leitor do nosso blog vai notar a diferença. Algumas novas mudanças em nosso site estão vindo por aí, mas não quero dar nenhum spoiler. Aguardem e verão!

Como prometido aqui vão os aplicativos para te ajudar a se organizar e cumprir seu planejamento, sem comprometer seus afazeres do dia a dia:

30/30


Como já comentei acima, tirar um pequeno tempo do seu dia pode ter um resultado incrível. Esse app prova que se você dedicar apenas 30 minutos por dia a alguma atividade, você vai conseguir alcançar os seus objetivos. Coloca suas metas com as tarefas diárias que precisa realizar e para cada uma dessas tarefas há um cronômetro de 30 minutos.


Thirty


Esse é também uma rede social, onde você propõe seu desafio para cumprir em 30 dias. Por exemplo, se você quer aprender uma nova língua, pode separar 1 hora por dia para estudar. Aí você cria o desafio no aplicativo e vai controlando diariamente os dias em que cumpriu a sua hora de estudos.


Any.Do


Com este app você será lembrado das tarefas que tem de realizar durante o dia. Ele serve para organizar tudo de forma simples e rápida. Com ele você poderá compartilhar seus projetos com outras pessoas envolvidas, aumentando a produtividade consideravelmente. Ao utilizar este app você terá mais controle das ações que precisa tomar, já que será lembrado constantemente por ele.



E aí, vamos mesmo colocar em prática tudo que prometemos na virada deste ano? Conta pra gente aqui nos comentários qual aplicativo você acha que mais combina com você ou se tem algum pra sugerir. Abraço e até semana que vem!

 

 

 

Fique por dentro das melhores oportunidades

Cadastrando-se na nossa newsletter, você receberá em seu email novidades e
informações essenciais sobre o mercado imobiliário

Fique tranquilo, nós também detestamos spam :)